Reader Comments

tiket kereta toko bagus berita bola terkini anton nb Aneka Kreasi Resep Masakan Indonesia resep masakan menghilangkan jerawat villa di puncak recepten berita harian game online hp dijual windows gadget jual console voucher online gosip terbaru berita terbaru windows gadget toko game cerita horor

Parabéns ao envolvidos!

by Suzana Faro (2017-12-08)


Dizem que o amor é ter alguém para passar o dia dos namorados, frequentar a moradia da sogra no almoço de domingo, ser apresentado à família e aos amigos.

Porém não, para mim o amor não é isso, ou melhor, o paixão não é só isso. O amor não tem um padrão, não tem uma fórmula mágica, o paixão não serve para quem precisa do paixão, o paixão é para quem é paixão.

3ny6jyku7g_2f2bbd13rb_file.jpg?dimension

O amor é bastante maior do que executar protocolos sociais, isso é namorar, porém nem sempre quem se governanta está junto, e nem constantemente quem está longe não se ama. O paixão não é amar um homem ou uma senhora, o amor é amar a a humanidade como eles são, o amor não tem um limite de pessoas a quem amar, o amor é infinito, é eterno e é incondicional.
Quem procura por alguma coisa não procura o amor, o amor já existe dentro de nós, basta reconhecer, basta reconhecer dentro do outro. Quem procura por alguma coisa, procura uma aprovação, procura pertencer a algo, a sexo porno qualquer conjunto social, a alguém, porém o amor não pertence a absolutamente ninguém, o paixão é pleno, é jacente, é liberdade.

Ser de forma livre é ser amor, é estar amando a si mesmo, amando aos outros pelo que são, não pelo papel que desempenham. O amor não necessita que o outro o ame, o paixão é continuamente amor, ele não oferece nada em troca de algo, o amor é caridoso, o paixão não se mendiga paixão, quem mendiga atenção é o ego, a carência, o apego, isso é a falta de paixão.
O paixão não tem cor, gênero, idade, classe social, o paixão é único, o amor é completo, o amor não precisa de máscaras, não precisa se esconder, quem se esconde é o ego, a culpa, o pavor, a vergonha, e isso é o oposto do paixão.
O amor é universal, quando há paixão não há fronteiras, não há condições, quem estipula condições é o extrínseco, é o irreal, o paixão é real, e ser real é ser amor.


A verdade sobre o paixão, absolutamente ninguém conta, porque nem a humanidade o conhecem, porque a maior parte anda prostituta, identificada com o ego, com os parâmetros sociais, com a aprovação social, com estereótipos, porém o amor não é nada disso; a verdade sobre o amor é que o paixão é superior verdade.
O paixão não é fraqueza, é através dele que se encontra força, força para ser quem efetivamente somos, amar é perceber o amor no outro, é perceber que há luz no outro, é enxergar o planeta com um outro olhar, sem julgamentos, sem rótulos, sem culpa, sem medos, só com amor.

Você não patroa uma exclusivamente pessoa, você não pertence a uma persona, você é livre, é seu, pertence só a você, e quando você pertence unicamente a você, quando você se governanta pelo que é, quando você leva paixão independente a quem seja, você então se integrou ao todo, você virou o todo, você se transformou em amor, e agora tudo ao seu redor é paixão, tudo é belo e tudo compõe o todo.

O amor não segrega as pessoas, não divide, não individualiza ninguém, o amor é a tratamento, o amor une, compartilha, convida desconhecidos, cai no chocante, abre as mentes oprimidas, o paixão vence a guerra, o paixão é revolução, apenas o amor pode transformar o mundo.

Desse modo, comece por você: ame-se mais, não dependa de absolutamente ninguém, de nenhum papel social, não caia nas armadilhas do ego, não use máscaras, liberte-se, enfrente o ignoto, enxergue os outros com o coração e entregue-se ao paixão, dê paixão, viva o amor, seja o paixão!



...open to be different...

Other Education works in association with the following partners: http://www.othereducation.org/public/site/images/hel1/yorksj_logo_120

and is sponsored by the silence and mindfulness App Calm Me Down http://www.othereducation.org/public/site/images/hel1/google_play_icon_85

Please see copyright notice at the end of each published work for specifics.


ISSN: 2049-2162 © Other Business Ltd, 2012-2017. Other Education™ is a not-for-profit trading entity of Other Business Ltd whose registered office is: Bernard Rogers Accounting, Bank Gallery, High Street, Kenilworth. Registered in England: 08567212