Reader Comments

tiket kereta toko bagus berita bola terkini anton nb Aneka Kreasi Resep Masakan Indonesia resep masakan menghilangkan jerawat villa di puncak recepten berita harian game online hp dijual windows gadget jual console voucher online gosip terbaru berita terbaru windows gadget toko game cerita horor

Perfeito artigo!

by Carla Dominato (2017-12-19)


Entenda a relevância da bulaz de um medicamento

Uma impresso contém numerosas informações técnicas de um determinado medicamento, e é parte obrigatória da embalagem do produto. Tanto pacientes como médicos, muitas vezes negligenciam sua relevância. Nela encontramos informações valiosas sobre a ação da droga: posologia, reações adversas, interações medicamentosas, contra -indicações, etc…


Existem dois tipos de bulas: as que são direcionadas aos profissionais da saúde, e as direcionadas aos pacientes que farão uso do fármaco. A leitura da decreto por os dois os públicos é indispensável, e deve prometer um tratamento mais eficiente e seguro.

medicamento-para-dormir.jpg


Para o dr., ter acesso rápido e prático às bulas, deve ser um extensa diferença no seu desempenho profissional.



Atualmente, existem ferramentas que facilitam a consulta de bulas.



Sites como a Memed proporcionam aos médicos uma consulta às bulas rápida e segura. O dr. precisa unicamente realizar um cadastro grátis para ter chegada ao conteúdo. Além disso, essa consulta deve ser feita no instante do auxílio ou na realização da prescrição, possibilitando o aproximação às informações de modo contextualizado, o que é precípuo nos dias de hoje em dia.



E pensando em conseguir uma melhor compreensão quanto à importância da bula e seu uso adequado, produzimos este post. Acompanhe!


A relevância da impresso para os profissionais de saúde

Consultar as bulas antes de prescrever os medicamentos pode evitar diversos erros, como a bulario on line que escolha de esquema posológico inconveniente e a ocorrência de interações medicamentosas graves. Também é importante ressaltar que a bula destinada ao profissional contém informações que não estão disponíveis nas bulas orientadas ao paciente. Desse modo, o paciente só terá chegada a pequeno número de informações se o dr. julgar necessário transmiti-las durante a consulta. Essa diferenciação de teor é essencial porque a tradução inadequada das informações contidas na impresso profissional por secção dos pacientes poderia levar a um severo prejuízo do processo terapêutico.


O médico deve ter em mente que o sucesso da terapia depende bastante do tratamento proposto. Ao ler a impresso, o dr. garante o bom andamento do tratamento, e ainda possui acesso a informações que podem evitar sérias complicações.


A importância da bula para os pacientes

Causa que a impresso contém informações sobre a ação do fármaco no corpo, entendemos o quanto pode ser essencial sua obra por parte do paciente, especialmente para descobrir dúvidas mas simples.


Esta decreto contém informações importantes como:


Entenda a relevância da decreto de um medicação
Riscos oferecidos pelo medicação : informações sobre quais são os riscos ao se ingerir aquele remédio, se há riscos em dirigir ou operar alguma máquina.
Reações adversas: quais reações seu corpo deve apresentar, como alergias, tonturas, vômitos, etc.
Conduta no caso de superdosagem: como reagir no caso de ingerir uma quantidade maior que a indicada, se é necessário procurar ajuda médica com urgência, ou se o próprio organismo se encarrega de varar o excesso.
Posologia, dosagem e sua governo correta: como deve ser administrada a medicação, dosagem, horários e formas de administrá-la.

Contra -indicação: na ofício existem informações sobre quais pacientes não devem utilizar aquele medicação. Também apresenta a lista da sua composição, facilitando para o paciente a identificação de compostos que não devem ser administrados por algum motivo.
Cuidados na conservação : qual temperatura deve ser conservado, se há a premência de mantê-lo em local resfriado, se precisa evitar a luz, entre outras. Estas são várias das informações sobre o armazenamento que o paciente encontrará na impresso.
A não interpretação da impresso pode comprometer o bom curso do tratamento em número reduzido de casos. No caso de dúvidas, caso o paciente não tenha aproximação à sua decreto específica, corremos o risco do mesmo desistir do tratamento, ou acabar por fazer interações medicamentosas que prejudiquem a ação do medicação no organismo. Cabe aos profissionais de saúde orientarem seus pacientes que a leitura da bula deve ser útil em poucos momentos ( desde que seja a decreto destinada exclusivamente para o paciente).



...open to be different...

Other Education works in association with the following partners: http://www.othereducation.org/public/site/images/hel1/yorksj_logo_120

and is sponsored by the silence and mindfulness App Calm Me Down http://www.othereducation.org/public/site/images/hel1/google_play_icon_85

Please see copyright notice at the end of each published work for specifics.


ISSN: 2049-2162 © Other Business Ltd, 2012-2017. Other Education™ is a not-for-profit trading entity of Other Business Ltd whose registered office is: Bernard Rogers Accounting, Bank Gallery, High Street, Kenilworth. Registered in England: 08567212